sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Probing

Ontem e a proposito da data do terminus da sondagem que acabara de ter inicio perguntaram-me que dia seria dai a cento e nove dias? Como sou um maos largas e um bolsos rotos disse nao apenas o dia mas tambem a hora. A sondagem terminara no vigesimo quarto dia do mes de Dezembro do ano de dois mil e sete as vinte e tres horas e cinquenta e nove minutos.
Posto isto perguntaram-me "entao e porque?". Respondi "Desculpa mas ha coisas do foro privado da minha existencia sobre as quais nunca me irao ouvir tecer uma palavra que seja".
Na senda da questão anterior uma muitissimo mais importante foi levantada por outra pessoa. Perguntava ela porque e' que eu nao havia colocado nenhuma opcao chamada "O Maior Clube do Mundo" e conhecendo-me bem perguntava ainda porque é que em vez da opcao "A Minha Equipa" nao havia eu colocado um opcao simplesmente chamada "Eu"? Enternecido como Dylan ("Either I'm too sensitive or else i'm gettin' soft") com o que acabara de ouvir respondi primeiro a' segunda. "Sabes tens de facto toda a razao mas a verdade e' que eu acho que a maioria das pessoas nao iria compreender isso muito bem nomeadamente as do sexo oposto por isso se nao o fiz acho que foi mesmo por uma questao de... Estatistica. Mas indo de encontro ao que realmente e' importante e que e' ao Maior Clube do Mundo o meu pai costuma-me dizer "Vai chamar pai a outro" ao passo que o meu avo diz que "Lavar a cabeca a burros e' perder tempo e sabao". A verdade e' que mil uisques depois tenho muito mais paciencia para umas coisas e muitissimo menos para outras. Explicar uma ultima vez porque e' que o Benfica e' o Maior e o Melhor Clube do Mundo so se for um dia mais tarde aos filhos hipoteticos que haverei de renegar da exacta maneira com que o meu pai me renegou a mim se Deus quiser. "I dare do all that may become a man; Who dares do more is none."(Macbeth) - Nao e' de homem esperar que o Benfica venca o campeonato?"
Se ate la nao morrer e se ainda se justificar isto e' se nesse dia ainda houver duvidas darei inicio no primeiro dia do proximo ano a uma sondagem com o tema " Quem se ira sagrar como melhor marcador da BWIN Liga? As quatro opcoes ja se encontram mais ou menos definidas e em principio serao elas
"Cardozo"
"Tacuara"
"Oscar"
"O Paraguaio que joga a ponta de lanca no Benfica e que quando mete o pe esquerdo a' bola com o intuito de a rematar o faz de forma a parecer que a vida dele depende disso e e' bom que o faca pois depende mesmo".
Nao sei se repararam mas e' minha intencao deixar um espaço de sete dias entre sondagens. Ha quem diga por ai "esses gajos das sondagens... era mata-los a' paulada". Pois bem mata-los a' paulada sim senhor isso e' que era servico... agora mata-los a paulada sem lhes dar ferias acho que nao e' servico que se apresente.

2 comentários:

Anônimo disse...

vacão.

Speeder76 disse...

Podes crer!

Já agora, bem vindo. Para blog surreal, tens o meu voto. Tenho que te recomendar às Producções Fictícias...